Saiba quem me visita e me segue:

sábado, 9 de outubro de 2010

Batida e Geladinho de Morango

Esta "Receita" tem história pra contar...
Minha filha esta com 4 anos, e como toda criança adora um Geladinho...
Mas hoje não é mais como era no meu tempo, que se comprava geladinho caseiro a R$ 0,10 na esquina da escola... Até por questões de higiene, geladinho hoje só se encontra Industrializado... e sabemos que tudo que é industrializado tem Corantes, Conservantes e muitas outras coisas...
Pensando nisso e também no fato de ser difícil convencê-la a comer uma fruta in natura, resolvi fazer o teste, e ela adorou... Todos devem saber como fazer, bem, eu faço assim:

Ingredientes:

  • 1 litro de leite
  • 1 caixa/lata de leite condensado
  • 1 bandeja de morangos limpos
No liquidificador, coloque os morangos

o leite condensado

e o leite


Bata muito bem... (para desmanchar todos os pedacinhos de morango, senão ela não toma nem come... hehehe)
Pronto para beber...

Ou coloque nos saquinhos (eu encontrei num mercado aqui perto de casa um pacote com 100 saquinhos custou menos de R$ 2,00) leve ao frezer e espere congelar!


Pronto... Delicioso, saudável e natural... substitu o sorvete, o picolé e o geladinho industrializado, ótima opção para quem tem filhos e para quem não tem também... Bom Refresco para o Verão e boas lembranças do tempo de escola!!!

2 comentários:

Oiii...
Adorei tua visita....
E quero saber tua opinião....
Volte sempre...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...