Saiba quem me visita e me segue:

domingo, 8 de julho de 2012

Paçoca de pinhão...

Olá queridos...
Não ando postando muitas receitas, é que a vida ta corrida e acaba que faço uma comidinha rápida ou algo que não vale um post... bem domingo passado fiz pela primeira vez a paçoca de pinhão, eu já tinha comido e gostei muito, e modéstia a parte, a minha ficou muito boa tb...
Vejam a receita.....


  • 500 gr de carne de gado moída
  • 500 gr de carne de porco moída
  • 500 gr de linguiça calabresa picadinha
  • 300 gr de bacon picadinho
  • 2 kg de pinhão cozido e picado ou moído (faça ao seu gosto, eu usei meio a meio)
  • 1 cebola grande picada
  • 2 dentes de alho amassados
  • cebolinha verde picada a gosto


 Primeiro frite as carnes, eu fritei as carnes de porco e gado primeiro, depois o Bacon e por último a calabresa, depois frite o alho e a cebola, acrescente o pinhão e por último a cebolinha...
 DICA: Eu encontrei no mercado o pinhão já cozido e picado vendido congelado, super prático.... Adorei!!!
Apesar que muitas pessoas dizem que com o pinhão recém cozido e picado fica mais saboroso. Ficou muito bom mesmo assim, vale a pena fazer...

Paçoca pronta, prato pronto, bom apetiteeeee.....
Ótima semana a todos.....
Beijos e fiquem com Deus sempre


Um comentário:

  1. Gente isso é muito booooooom!Sério só de ver a foto me deu aguá na boca!
    Tentem fazer, vale a pena!

    ResponderExcluir

Oiii...
Adorei tua visita....
E quero saber tua opinião....
Volte sempre...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...