Saiba quem me visita e me segue:

domingo, 24 de outubro de 2010

Strogonoff de Camarão

Ingredientes:
  • 1 kilo de camarão (pode ser o para molho)
  • 1 vidro de leite de coco
  • 2 caixas de creme de leite
  • 1 lata dueto milho e ervilha
  • 2 tomates picadinhos
  • 2 cebolas picadinhas
  • Sal e tempero a gosto para o camarão - eu usei tempero pronto pra peixe
  • Oleo


Modo de preparo:
Tempero o camarão, dê uma fritada rápida e reserve.
Em uma panela, refolgue a cebola até dourar, adicione o tomate, o leite de coco, o milho e a ervilha e deixe refolgar, quando este molho estiver no ponto, adicione o camarão e o creme de leite, misture bem, e desligue o fogo.
 Sirva acompanhado de Batata palha e Purê de Batata
Bom apetite!!!

2 comentários:

  1. Oi Soraya, primeiro esse prato é bom demais eu costumo fazer, segundo já coloquei lá no blog o que usei para o molho e recheio da pizza, bj
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o máximo sua receita de Strogonoff de Camarão, e usando leite de coco. Deve ter ficado uma delicia.

    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii...
Adorei tua visita....
E quero saber tua opinião....
Volte sempre...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...