Saiba quem me visita e me segue:

domingo, 6 de maio de 2012

Bolo de Chocolate de Microondas Dr Oetker

Ontem comprei este Bolo pronto de chocolate Dr. Oetker para preparo no microondas....

 Chamei a Isabella para me ajudar, e já fomos separando os utensílios....
 Os ingredientes....
 E a Isabella preparada com o avental e a faixinha na cabeça...
Ela misturou os ingredientes, só dei uma ajudinha na hora de bater....
Ela adorou poder derramar a massa na forma...
 Depois de 5 minutos no meu microondas, o bolo já estava pronto....
Olha a carinha dos dois, esperando a calda ficar pronta....
 Bolinho pronto em 8 minutos....
 Servido...
 E aprovadissimo...

Gente, eu gostei muito do bolo de chocolate para preparo no microondas, além de fácil, rápido é gostoso...
Com certeza será um produto incluso na minha lista de compras, uma ótima opção para nós Mães que trabalham fora e gostam de mimar a família....

Beijinhos e até mais....
Amanhã volto....

Um comentário:

Oiii...
Adorei tua visita....
E quero saber tua opinião....
Volte sempre...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...