Saiba quem me visita e me segue:

domingo, 13 de maio de 2012

Bolo do Shrek com com cobertura de Lama... kkk

Oi Cozinheiros de plantão.... 
Primeiro um feliz e maravilhoso dia das Mães para todas mamães que passam por aqui... 
E ai fizeram a panqueca do Shrek????
Então, a Fiona me passou também esta receitinha do Bolo do Shrek com calda de Lama...
A Criançada adorou e é superfácil de fazer. ano ta ai os ingreditenses:

No liquidificador bata
  • 4 ovos
  • 1/2 maço de agrião
  • 1x e 1/2 de óleo




Na batedeira acrescente à mistura acima:

  • 2 x farinha de trigo
  • 2 x açúcar
  • 1 colher sopa de fermento


Unte uma forma com margarina e farinha de trigo, assar por aproximadamente 45 minutos, ou até que o palito saia limpo do bolo...
Já pode servir, eu fiz a calda de Lama (calda de chocolate de nega maluca), porque aqui em casa pras crianças comerem tem que ser de chocolate.... então fiz vários furinhos com o garfo no bolo...
Fiz o dobro de calda,
Espalhei no bolo...
Pronto pra criançada um delicioso bolo do Shrek com cobertura de Lama....
O Bolo ficou bem verdinho, e fica delicioso comer até sem a calda, ele fica bem doce, e a criançada da vizinhança também gostou...
Esta servido????
O que achou????
Quem me passou esta receita na realidade não foi a Fiona (heheheh) foi minha prof de Patchwork, a Ana Maria Pasta....

Beijinhos a todos,
Boa semana....

3 comentários:

  1. OI SORAYA ADOREI ESTA AQUI JÁ SOU SEGUIDORA.BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraya,
    COm certeza as crianças devem ter adorado este bolo do Sherek com cobertura de lama, rs. Eu amei!
    Bjss, ótima semana pra vc!
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. To adorando essas receitas do Shrek, kkkkk...ja anotei a receita da panqueca, pra fazer qualquer hora dessa, e esse bolo, com certeza vou fazer tbm.

    Bjinhos, ah, e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir

Oiii...
Adorei tua visita....
E quero saber tua opinião....
Volte sempre...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...